segunda-feira, 11 de junho de 2012

A CRUZ DE CRISTO


Um nadador
tinha
o costume de correr até a água e molhar o dedão do pé

Alguém
lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
respondeu:


Certa noite, fui até a piscina

Não acendi a luz,
Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente.
Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz.

fiquei parado, contemplando
pensei na cruz de Jesus Cristo em seu significado.
Eu não era um cristão, mas quando criança
aprendi que Jesus tinha morrido
na cruz para nos salvar


e recordei
do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus.


desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar
e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.
Haviam esvaziado a piscina e eu
Tremi todo, e senti um calafrio na espinha.
Se eu tivesse saltado seria meu ultimo salto.

a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.
Fiquei tão agradecido a Deus,
que ajoelhei na beira da piscina,
OBRIGADO DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário